Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Todos

Palmeiras vence Mirassol e reassume ponta no Paulistão 2023

Em jogo válido pela 5ª Rodada do Paulistão, o Palmeiras sofreu, mas bateu o Mirassol no Maião, no retorno ao Estadual após o título da SuperCopa.

Poupando os titulares devido o ritmo intenso da SuperCopa, Abel colocou o dito time reserva para enfrentar o Mirassol. Após um primeiro tempo ruim e um início de segundo tempo morno, o treinador palestrino resolveu chamar Giovani e o Endrick, o que fez a água palestrina virar vinho italiano da mais pura qualidade.

Com duas assistências de Giovani e gols de Breno Lopes e Atuesta, o Verdão alcançou os 11 pontos na tabela e sua terceira vitória fora de casa no Estadual, ao vencer o Mirassol por 2×0.

Próximo jogo: Clássico contra o Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: