Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol

Palmeiras vence Goiás e está, de novo, na Final da Copinha

8 jogos, 8 vitórias! As crias da Academia seguem fazendo história com a camisa do Palmeiras. Após conquistar a Copinha de 2022, o Verdão retorna a Final em busca do bicampeonato em 2023.

Para chegar na Final, não foi tão fácil como nos outros jogos da fase eliminatórias. O Goiás jogou muito, e taticamente, até conseguiu ter o controle do jogo em alguns momentos, porém, o talento individual de nossos craques foi o suficiente para conseguirmos alcançar, novamente, a Final.

Mesmo envolvidos em uma teia bem trabalhada pelo treinador goiano, o Palmeiras conseguiu sair na frente com Kevin. Ainda no primeiro tempo, o Goiás provou o lado guerreiro, e garantiu o empate. Nos momentos iniciais do segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima, e a recompensa veio com um gol contra do esmeraldino. Depois disso, ambas equipes tiveram chances de gols, quase sempre parando nos bons goleiros de ambas equipes.

Um 2×1 guerreiro e suficiente para carimbar o lugar do Verdão na grande Final da Copinha. O adversário alviverde na decisão vem do confronto entre Santos e América Mineiro.

Parabéns, crias! Vocês estão honrando demais o manto alviverde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: