Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol

Palmeiras vence Floresta e está nas Semifinais da Copinha 2023

No estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Palmeiras confirmou sua presença entre os 4 melhores da Copinha, na noite desta quarta-feira (18). Diante o surpreendente Floresta, de Fortaleza, os meninos do Verdão precisaram apenas de um tempo para encaminhar o seu lugar nas Semifinais. Um 5×0 implacável e que correspondeu ao que foi o jogo.

Difícil definir um nome do jogo diante a excelência da partida alviverde. Pedro Ruan marcou duas vezes, se isolou na artilharia da Copinha. Mas Pedro Lima, volante, deixou o dele e ainda foi responsável por um pênalti convertido por seu xará. Kevin, que apareceu menos do que em outras partidas, também jogou horrores, com direito a uma pintura no quarto gol. David Kauã também fez sua parte brilhantemente, com direito até à gol. O Floresta ainda viu um de seus destaques na Copinha, o goleiro Wilderk salva várias vezes para evitar uma goleada ainda pior.

Ao Floresta, os parabéns por alcançarem às Quartas da Copinha, melhor participação do Clube em qualquer torneio Nacional de Primeiro Escalão.

Ao Palmeiras, a missão do bicampeonato segue viva. Próximo adversário, outro alviverde, o Goiás. A partida ocorrerá no Sábado (21)

Parabéns, Crias da Academia! Vocês estão jogando muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: