Dexaketo Informação Dexaketo Politica

Bolsonaristas Tentam Golpe em Brasília

Como previsível desde ontem (07), bolsonaristas golpistas invadiram o Congresso Nacional, o STF e o Palácio do Planalto. O ataque à democracia aconteceu na tarde deste domingo (8), quando o gado de Bolsonaro, mostraram o seu lado golpista ao extremo, melhor, seu lado terrorista, usando à força para invadirem os prédios que correspondem o poder na ordem democrática.

Foram mais de 3 mil golpistas que tentaram derrubar o governo eleito democraticamente em nome de Bolsonaro e de uma extrema-direita hipócrita e nojenta. Clamando por intervenção militar, eles deterioram os equipamentos da praça dos 3 poderes e demonstraram todo o lado podre que compõe esse grupo de fascistas que não aceitam a derrota na urna.

O ataque terrorista teve “acolhimento” por parte do governo do DF, que além de não impedir a tentativa de golpe, ainda “permitiu” que estes avançassem sem nenhum empecilho. Aliás, a PMDF escoltou a turma da covardia até aonde ocorreria o crime.

Viveu-se um domingo em que os fascistas brasileiros buscaram mostrar sua força e conquistar o poder de qualquer maneira! Mussolini é fichinha diante o que o Bolsonarismo é capaz de produzir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: