Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

Croácia vence Marrocos e conquista o 3º Lugar da Copa do Mundo 2022

Quem disse que não valeria nada? Croácia e Marrocos jogaram muito e desejaram demais levar a medalha de bronze da Copa para casa.

A vontade era tão grande que com menos de 10 minutos, o placar já era 1×1. Os croatas saíram na frente com Gvardiol, em uma jogada de falta muito bem ensaiada. Já com uma jogada de cruzamento normal na área, Dari alcançou o empate para os marroquinos.

Durante todo o primeiro tempo, ambas seleções criaram chances para desempatar, em um jogo movimentado e longe das excelentes retrancas inteligentes que destacaram as seleções no Mundial.

Aos 42 minutos, Oršić desempatou com um golaço. Nem dois Bonos pegavam aquela bola. A Croácia ia com a vantagem pro segundo tempo.

No segundo tempo, o Marrocos visitou mais o ataque do que os croatas, principalmente, nos minutos finais. Os croatas também tiveram suas oportunidades, mas com o resultado garantido, apenas administraram a partida. No último lance, En-Nesyri quase empatou numa cabeçada perfeita, mas caprichosamente a bola acertou a trave.

Croácia, mais uma vez, terceiro lugar em Copas, como aconteceu em 1998. Marrocos, em uma campanha incrível, alcançou o inédito quarto lugar, a melhor campanha de um país africano e árabe em Mundiais.

Parabéns para ambas seleções pelo Mundial surpreendente e incrível que fizeram. O mundo do futebol agradece por tudo que vocês fizeram!

🇭🇷🥉 🇲🇦👏👏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: