Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras

As 15 Finais do Palmeiras em 2022

Se você é palmeirense, com certeza, terá um lugar especial no coração para o ano de 2022. O Verdão fez um ano que beijou, agarrou e namorou lindamente com a glória. O alviverde imponente com suas equipes do futebol profissional, masculino e feminino, e de base, alcançou uma marca impressionante de 14 Finais na temporada, (porém 15 em 2022, porque o Mundial que ocorreu em Fevereiro é equivalente da temporada de 2021). E olha que essa conta não foi maior, porque o Palmeiras não chegou na final da Copa do Brasil e da Libertadores, pelo fato do Brasileirão ser por pontos corridos, além de cair nas Semifinais do Brasileirão Feminino e nas Quartas do Paulistão Sub-20, aonde era o pentacampeão. O Palmeiras registrou números nunca visto em sua história, principalmente, com as diversas taças que chegaram da base e a primeira conquista internacional das palestrinas.

Em quase todos os torneios que disputou no ano, o título veio também. Se o Bi do Mundial escapou faltando 4 minutos contra o Chelsea, veio a primeira Copinha e o 24º Paulistão goleando rival por 4 (Santos e São Paulo, respectivamente), aliás no feminino, também foi marcando 4 gols na Final, contra o Boca Juniors, que veio a primeira Libertadores.

Na base, arrastamos todos os títulos nacionais da CBF (Brasileirão e Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20). Nossos meninos jogaram muito, não só Endrick, a principal estrela da companhia, mas muita gente boa apareceu e brilhou também.

Scarpa, Veiga, Rony, Dudu, Gomez, Weverton, Zé Rafael, Danilo, Marcos Rocha, Bianca Brasil, Julia Bianchi, Bruna Calderan, Andressinha, Camilinha, Bia Zaneratto, Duda, Ary Borges, Endrick, Luis Guilherme, Estevão, John John, Giovani, Garcia, Naves, Fabinho, Vanderlan, Vareta, e todos os que escreveram essa bela página de 2022, o ano mais finalista da história do Palmeiras.

Neste sábado (17) e na próxima quarta (21) jogamos a última Final de 2022, o Paulistão Feminino estará em jogo contra o Santos.

Que 2023 seja tão cheios de Finais e taças como em 2022 (aliás já estamos em uma Final de 2023, a Supercopa contra o Flamengo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: