Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Feminino

Palmeiras está na Final do Paulistão Feminino 2022

Depois de 21 anos, o Palmeiras retorna a final do Paulistão Feminino, e olha, que foi com emoção.

Na ida, um começo absurdo, com direito a um surpreendente 4×1 diante a Ferroviária em Araraquara com menos de 15 minutos do segundo tempo, porém o time baixou a guarda e viu as Guerreiras Grenás empatarem o jogo em 4×4. Logo, a vantagem para o jogo em Barueri sumiu. Tudo seria definido nesta segunda-feira (12).

No jogo decisivo, a chuva veio com tanta força, que não apenas o jogo começou atrasado, mas as atletas acabaram chegando atrasadas devido os engarrafamentos e alagamentos na Grande São Paulo. Na partida em si, o Palmeiras veio faminto, mas a Ferroviária soube segurar as palestrinas. Para piorar a vida do Verdão, Poliana saiu machucada. Esquema alterado e Guerreiras Grenás acordadas. No segundo tempo, o Palmeiras retomou as ações ofensivas, mas poucos foram os sustos de Luciana. Porém, numa falta despretensiosa de Andressinha, a bola passou por toda área e entrou. O gol do “Ufa”, o gol da Classificação. A Ferroviária, obviamente, não desistiu, lutando e testando a defesa palestrina, até o último instante, porém as palestrinas evitaram o empate e carimbaram o retorno do Palmeiras à Final do Paulistão Feminino.

Na Grande Final, as Palestrinas vão enfrentar as Sereias da Vila, o Santos. Promessa de jogões, à partir da próxima Quinta-Feira (15).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: