Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

Quartas da Copa do Mundo 2022

Estamos na reta Final da Copa! Agora ficaram apenas os melhores! À partir da próxima sexta-feira (9) começaremos a definir quem serão os semifinalistas da Copa.

Logo no primeiro dia, dois grandes duelos: Os meninos de Tite terão que superar toda a experiência dos atuais vice-campeões, a Croácia. A expectativa é de um jogo mais racional, aonde o Brasil deve ter seus primeiros testes defensivos neste Mundial, mas sem perder sua principal característica – Um ataque feroz e letal. Enquanto isso, a turma dos balcãs devem usar toda a inteligência tática que os levaram até os 7 jogos em 2018. Quem serão os protagonistas? Só no dia!

Países Baixos e Argentina fazem um duelo “costumeiro” em Copas. O time de Messi enfrenta a garotada de Van Gaal. Enquanto os hermanos entram com o favoritismo, por terem um time com mais cara de time, os neerlandeses vão usar toda a qualidade de sua mais nova geração de craques. A expectativa é de um jogaço, como sempre foi esse clássico mundial.

No sábado, o dia começará com um duelo entre favoritos e zebras. Se Portugal amassou a Suíça nas Oitavas, mesmo com Cristiano Ronaldo na reserva, e assim recuperou o status de seleção que pode levantar a taça, o Marrocos é o time perfeito para atrapalhar o plano dos lusos. Invictos até aqui, o Marrocos é um time que apesar de apostar na retranca, sabe como trabalhar na frente, e assim, ser perigosíssimo para os favoritos, além disso, é uma oportunidade única de ser a primeira seleção africana a chegar nas semifinais. Portugal sabe que tem sua melhor geração em campo, e que se há uma chance de ser campeão, é dessa vez. Ou seja, um duelo de parar o Mediterrâneo.

Para encerrar esta fase, o maior clássico da Europa! França e Inglaterra, seleções apontadas como as de melhor futebol nesta Copa, entram em campo para buscarem esta única vaga nas Semifinais. A França já mostrou que não é dependente do momento de Mbappé, mas que sabe muito bem que com ele jogando, neste sábado, o que jogou nesta Copa até aqui, vai ser difícil demais para os ingleses evitarem uma eliminação. Por outro lado, os meninos de Southgate sabem que superar esta fase é escrever o nome na história da Inglaterra, pois seria a primeira vez que a Inglaterra jogaria duas semifinais consecutivas de Copa. Deve ser o grande jogo desta fase.

Que venha as Quartas, a fase mais perigosa da Copa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: