Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

Última Rodada – Grupo B – Copa do Mundo 2022

Oh, my God! Como aconteceu em 2010, Inglaterra e EUA avançam juntos para as Oitavas. A Ex-Metrópole avançou tranquilo, enquanto a ex-colônia sofreu um “cadinho”.

Entrando em campo quase classificada, a Inglaterra confirmou seu lugar nas Oitavas “metendo a peia” no seu co-irmão britânico, País de Gales. Os meninos do Rei não deram chances para que Bale e companhia saboreassem o que é avançar na Copa. Os leões avançam na ponta do Grupo, o que não acontecia desde 2006.

Na outra partida do Grupo B, um duelo que ia além do fator campo. Inimigos de Guerra, Irã e EUA entraram na última rodada disputando entre si um lugar no “mata-mata”. Os estadunidenses abriram o placar no primeiro tempo, e tiveram chances claras para ampliá-lo, porém não conseguiram, e no fim do jogo, quase foram punidos por isso. O Irã, que precisava apenas do empate para chegar ineditamente na fase final, pressionou absurdamente os filhos do Tio Sam. O jogo teve emoção até o último lance. No fim, um 1×0 que valeu muito para os anfitriões da próxima Copa, e deixou a amarga situação para o Irã, de que era possível fazer história.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: