Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

Palpites para a Copa do Mundo 2022

Entrando na onda da palpitaria para Copa do Mundo, apresento aqui o meu caminho até o hexa da Seleção. Fiz o Palpite sem nenhum clubismo e analisando cada jogo, nem sendo muito técnico, nem sendo só emoção, porque Copa do Mundo e futebol não é apenas estatística, mas também não pode deixar elas de lado. Me cobrem depois!

Na 1ª Fase:

No Grupo A passa Holanda e Senegal, mas com o Equador podendo aprontar. Senegal mesmo sem Mané tem uma de suas melhores seleções. Os holandeses podem ser surpreendidos, mas a camisa pode pesar nos confrontos.

No Grupo B passa os britânicos, mas EUA e Irã não são tão bobos, grupo bem interessante. Apostando nos britânicos por terem jogadores que sabem lidar com decisões como Kane e Bale.

No Grupo C, a Argentina deve ter dificuldade, mas vive uma fase que a coloca em favoritismo no grupo. México e Polônia devem brigar pela segunda vaga. Pela tradição de sempre avançar, coloco o México como segundo. Pela tradição de sempre ficar, coloco a Polônia em terceiro. A Arábia dificilmente surpreenderá, é muito fraca.

No Grupo D, França e Dinamarca devem passar sem dificuldades. Coloco os nórdicos na liderança do Grupo, por seu ótimo momento e pela onda de desfalques da França.

No Grupo E, Espanha e Alemanha devem passar, mas podem sofrer um pouco com a velocidade do Japão e com a garra da Costa Rica. Espanha líder pelo momento atual de renovação de ambas as seleções.

No Grupo F, deve dar a lógica com Bélgica e Croácia avançando. Mas se Marrocos ou Canadá surpreender, não será nenhum grande susto.

No Grupo G, o Brasil é favorito, mas não deve ter vida fácil. Sérvia e Suíça devem brigar pelo segundo lugar. Camarões avançar seria uma zebra, mas nunca é bom duvidar dos camaroneses.

No Grupo H, devemos ter os jogos mais interessantes desta 1ª Fase. Portugal e Uruguai devem passar nos detalhes. Gana e Coreia do Sul sabem como jogarem uma copa, e sabem o que é enfrentar Uruguai e Portugal.

No mata-mata, avança quem são os melhores! Devemos ter um jogaço entre Brasil e Argentina, duelo que definirá os campeões do mundo. Bélgica e Dinamarca farão a melhor Copa da sua história!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: