Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

36ª Rodada do Brasileirão 2022

O Brasileirão entra em sua última semana! Cano fez 3 gols e garantiu a vitória do Fluminense de virada no Maracanã. Nessa briga pelo vice, o Internacional e o Corinthians também não vacilaram, e sabendo da vitória tricolor, venceram seus jogos. Já para os derrotados não foi tão bom. O São Paulo saiu do G8, o Athletico Paranaense perdeu a chance de garantir seu lugar no G6, enquanto o Ceará se afundou na zona de Rebaixamento.

Aliás, o Ceará só não desceu nesta rodada, porque o Palmeiras conseguiu empatar a partida contra o Cuiabá. O dourado está muito perto de permanecer, porém além do Ceará, tem a sombra do Atlético Goianiense, que mesmo numa situação complicada, conseguiu um importante ponto contra o Fortaleza para seguir na luta por um lugar na elite.

Falando em luta, o Fortaleza, que fez uma linda homenagem para Vojvoda, viu o empate o deixar a situação ruim na luta por Libertadores, e para piorar América Mineiro e Botafogo venceram, deixando o Leão pra trás na classificação. Nessa briga por um lugar na Liberta, o Botafogo fez a alegria de todo mundo ao bater o Atlético Mineiro. O galo corre o risco de ficar fora da Libertadores no ano da inauguração de sua Arena.

Voltando a luta contra o Rebaixamento, o Avaí empatou na Vila Belmiro com o Santos, mas caiu. Enquanto que o Coritiba venceu o Flamengo e estará na Série A em 2023.

E vamos para as rodadas finais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: