#SeGarante Dexaketo Esportes Ginástica Artística Lendas do Esporte

Rebeca Andrade – A Maior de Todos os Tempos

Estamos testemunhando um momento histórico para a Ginástica Artística Brasileira! Rebeca Andrade, que havia conquistado duas medalhas nas Olimpíadas de Tókio (Ouro no Salto e Prata no Individual Geral), promoveu sua carreira para o status de “A Maior Ginasta Brasileira de Todos os Tempos” ao conquistar duas medalhas no Mundial de Liverpool. A carioca conquistou o Ouro no Individual geral e o Bronze no solo, coroando o “Baile de Favela” em sua última apresentação com a ginasta.

Não é exagero reverenciar Rebeca Andrade como a Maior Ginasta da História. Isso não diminui o gigantesco tamanho de Dayane dos Santos, Danielle Hypólito e outras incríveis atletas que já escreveram seus nomes na modalidade, apenas demonstra o quão gigante são as conquistas de Rebeca, e também como estas são portas que se abrem para as próximas gerações.

Para Rebeca sobram os aplausos e a alegria de vermos o quão grande seu nome está sendo escrito em uma modalidade que o brasileiro tanto ama. Rebeca, parabéns pelo Mundial incrível que fez! Você é um orgulho para todos os brasileiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: