#SeGarante Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Larissa Brandão – A Nova Craque do Vôlei Brasileiro

No último domingo (23), durante a Supercopa de Vôlei Feminino, a expectativa se tornou realidade. A craque da base do vôlei cearense, Larissa Brandão, entrou em quadra pela equipe principal do atual campeão da Superliga, o Minas. Com apenas 17 anos, Larissa estreou em partidas nacionais da categoria principal.

Esse fato pode parecer apenas o começo da história, mas não é. Antes de tudo isso, teve quem acreditasse que Larissa não era apenas a menina mais alta do grupo, mas também a com maior potencial para o voleibol. Desde criança, Larissa demonstrava algo importante para o atleta, a capacidade de ouvir e aprender. Seu potencial físico só aperfeiçoou com os anos, e se ela alcançou todos os níveis da seleção de base, nunca foi soberba com outras atletas por está aonde estava. Humildade e Respeito também são qualidades de Larissa.

No aspecto de currículo, Larissa é quase uma veterana. São títulos estaduais conquistados com a camisa do Antares, do Ceará Vôlei e do BNB Clube, do Sub-12 ao Adulto. Com a seleção brasileira tem conquista de Sul-americanos, e até participação em Mundial, o Sub-18 do México em 2021. Isso sem falar nos diversos CBI’s, com BNB Clube e Minas, e CBS’s, com a seleção cearense. Prêmios Individuais, então, só em solo cearense arrastou alguns. Seu último prêmio individual, melhor oposta do Sul-americano Sub-19 ocorrido há poucos meses.

Sim, a história de Larissa tem nomes de peso do vôlei cearense que merecem ser citados. Rafael, no Antares e na seleção Cearense; Adriano Gurgel e Eurípedes Gurgel, no BNB Clube; Caetano, na seleção brasileira. São nomes do vôlei cearense que sempre viram em Larissa tudo o que todo mundo ver hoje. Outros nomes na seleção brasileira e no Minas também merecem ser aplaudidos. Porém, se há protagonistas nessa história, são os pais de Larissa, que além de acreditarem no potencial da filha, sempre estiveram ao seu lado.

Vou parando aqui com este post, mas os aplausos seguem firmes para Larissa! Tu é craque demais! A felicidade é imensa por ver aonde ela chegou e aonde ainda chegará. #ArrasaLarissa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: