Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

33ª Rodada do Brasileirão 2022

O Palmeiras está muito perto da 11ª taça do Brasileirão! O Verdão atropelou o Avaí no Allianz Parque, com direito a golaço de Dudu e a primeira assistência de Endrick! Com o resultado, o Palmeiras completou o 18º Jogo sem derrota no Brasileirão e pode conquistar o título na próxima rodada.

O sonho do título alviverde já na próxima rodada, só é possível, porque o Coritiba, que luta contra o rebaixamento, empatou com o Internacional no Couto Pereira, encurtando em dois pontos à necessidade do Verdão para alcançar a taça (De somar 8 para 6 pontos).

O Palmeiras para ser campeão na próxima rodada, precisa da seguinte combinação:

Palmeiras vencendo o Athletico Paranaense em Curitiba, com Internacional e Corinthians não ganhando suas partidas.

O Flamengo, com os reservas e na ressaca do título da Copa do Brasil, bateu o América Mineiro, em um jogo que o coelho se desesperou, e o Rubro-negro mostrou a força do dito “Time B”. Enquanto isso, o Corinthians,também na ressaca da Copa do Brasil, porém por causa da derrota, superou o Santos com um gol de Roger Guedes no apagar das luzes na Vila Belmiro. Com as vitórias garantidas, ambos ainda possuem chances matemáticas de título.

O Fluminense, que arrancou um empate heroico contra o Botafogo no Maracanã, está matematicamente fora da disputa do título, mas está muito próximo de garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores. O Athletico Paranaense foi surpreendido com um primeiro tempo avassalador do Red Bull Bragantino e começa a ver a turma de cima desgarrar e a debaixo se aproximar na luta por Libertadores, sem depender da Final do Continental.

O São Paulo venceu o Juventude e entrou de vez na luta por Libertadores, enquanto isso, o América Mineiro contou com o empate do Botafogo para não perder mais uma posição na tabela. O Goiás, do artilheiro Pedro Raul, bateu o Cuiabá na Arena Pantanal e voltou a sonhar com o principal torneio do Continente. Atlético Mineiro e Fortaleza farão jogo decisivo pelo sonho da Libertadores e o lugar no G8.

Na luta contra o rebaixamento, o Juventude está praticamente rebaixado, o Avaí precisará de um milagre. Enquanto isso, o Coritiba mostra futebol para permanecer, porém segue namorando o Z4. Ceará e Cuiabá segue fazendo de tudo para descerem. Ceará sem criatividade e um Cuiabá, que até faz gols com Deyverson, mas brinca de levar gols. Aliás, quem está amando essa fase horrível do Ceará e do Cuiabá é o Atlético Goianiense. O dragão, que começou a crescer após a decepção nas Copas, está invicto há 4 jogos, e hoje, bateu o Vozão, no confronto direito, mostrando a sua torcida que quer o 4º ano seguido na Elite. Esse fim de campeonato terá muita emoção nessa parte da tabela.

O Brasileirão 2022 está encaminhando seus capítulos finais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: