Dexaketo Esportes Vôlei

Brasil é Vice-Campeão Mundial de Vôlei Feminino 2022

Infelizmente, não foi dessa vez que o grito de Campeã Mundial saiu para as nossas meninas do Vôlei! Porém somos prata! 🇧🇷🥈Depois de 8 anos, retornamos ao pódio e garantimos nossa quarta prata na história dos Mundiais!

Neste sábado (15), o time brasileiro foi superado pela Sérvia por 3×0 (24/26, 22/25 e 17/25), em Apeldoorn, na Holanda. Bosković e a, já histórica geração Sérvia alcançou o bicampeonato Mundial, com a vitória sobre nossas meninas. Elas também ganharam em 2018.

A ponteira Gabi, a central Carol e a oposta Lorenne foram as maiores pontuadoras do Brasil no jogo, com nove pontos. Além disso, Gabi e Carol garantiram seu lugar na na seleção do campeonato!

Valeu a luta, meninas! Como disse Zé Roberto, em meio a um processo de renovação, já alcançamos a prata do Mundo! Só lembrando que alcançamos o pódio e conquistamos a prata nos três últimos principais torneios internacionais, ou seja, fomos prata nas Olimpíadas, na VNL, e agora, no Mundial. Essa geração tem muita coisa a mostrar ainda e muita medalha para ganhar!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: