Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

BNB Clube Campeão Cearense Sub-19 de Vôlei Feminino 2022

Foram 4 anos de espera, mas finalmente, o BNB Clube retornou aos status de Campeão Cearense Sub-19 de vôlei feminino. A última conquista havia ocorrido há 4 anos (Post do blog em 2018 aqui), quando as categorias ainda eram nomeadas, no caso específico chamada de Infanto. Naquela noite de Dezembro, a dupla Isadora e Bruna acabaram com o Ary John, e o BNB foi coroado bicampeão cearense invicto da categoria.

A saída da fila veio da melhor maneira, veio com a cara do BNB Clube, ou seja, quando tudo parecia difícil, complicado, fica fácil e vira chocolate repentinamente. (falando em Chocolate, a Pizza de Chocolate do Pizza Nakombi é boa, oh! Clique aqui e faça seu pedido) Um título semeado com a conquista do 1º Turno, batendo as campeãs do ano passado, a UNIFOR, na casa delas com a exibição de gala de Isabella, Gisele, Duda, Luiza, Raíssa e Carol. Construído quando as meninas mais novas foram vice do 2º Turno, e ratificado com dois 3×0 convictos nas Finais.

Na noite de hoje, o Ceará Vôlei conseguiu consertar os erros defensivos do 1º jogo, e chegou a liderar o placar por algumas vezes no 1º set e no 3º set, principalmente, nos inícios destes. Porém, o BNB sempre conseguia despertar após uma boa rodada de saques, aliás, Raíssa estava inspiradíssima no fundamento novamente. Apresentou todo o arsenal e repertório de saques possíveis, seguindo bem as orientações do treinador Adriano e de sua mãe, Rejane. Luiza assustou todo mundo, quando meteu 4 toques na rede nos primeiros pontos da partida, mas depois só assustou o Ceará Vôlei. Era cada lenhada! O chão estava pedindo arrego de tanta porrada! Maria Eduarda, mas pode chamar de craque, continua fazendo o que mais gosta de fazer em quadra. Joga no seu canto, fazendo sua parte, aparecendo nos momentos certos e decisivos. Precisa de um ataque violento, temos ataque violento, quer uma bola bem colocada, temos bola colocada. Carol, hoje não foi o Jason, mas seguiu letal, mesmo bem marcada. Uma das melhores atletas do Brasil do Vôlei de Praia na base, pode também arrebentar nas quadras. Foi assim em todos os jogos deste campeonato. De Isabella, a medalha de melhor do campeonato, fala melhor que eu. Foi maestra, foi capitã, entregou bolas para as atacantes melhor que o ifood entregando comida para cliente vip. Isabella, que fez parte de um time mirim do BNB que saiu do cearense perdendo todos os jogos, agora sai campeã e com o status MVP. Falar Mauksch é fácil, jogar igual a Isabella jogou hoje é que é difícil (Vanessa deve está sonhando com o jogo de hoje).

As líberos também jogaram um absurdo. Ricassia mostrou ser “ricaça” de recursos técnicos. Nem parece que está no time há alguns meses, parece que joga há anos com as meninas. Gisele, uma de nossas melhores atacantes, uma das jogadoras decisivas na Final do 1º Turno contra a UNIFOR, mostrou de novo, que pode atuar como líbero, quando o time precisar. Pode mandar mais ataques adversários, Gisele não deixa a bola conhecer o chão.

As demais meninas seguem fazendo sua parte, quando o Adriano as aciona. Sofia segue evoluindo e sendo cada vez mais importante na rede. Malu, Gaby e Letícia não deixam o nível cair quando entram. Giovanna, Jullie e Juliana sabem que a hora delas vai acontecer.

Ao Ceará Vôlei, parabéns pelo vice-campeonato. As meninas também demonstraram evolução a cada jogo deste campeonato, e até um turno conquistaram.

Parabéns, Adriano e Carol pela condução rumo ao título! #GurgelCurtiu

Agradecer à Vanessa Sales pelas fotografias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: