Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Penúltima Rodada da 2ª Fase da Terceirona 2022

Pela penúltima rodada, no Grupo B, Mirassol e Botafogo precisavam de uma vitória simples para confirmarem o acesso, porém o empate, os jogaram para a definição na última rodada. Empate que o Botafogo de Ribeirão Preto conquistou já no fim da partida. O Mirassol ver pelo segundo jogo seguido, o acesso escapar nos minutos finais. Quem agradeceu o empate foi a Aparecidense, que com a vitória sobre o Volta Redonda, só depende de si para subir. O Voltaço ainda tem chances, mas precisará golear.

No Grupo C, o ABC viu o Paysandu endurecer o confronto em pleno Frasqueirão, porém com a massa potiguar empurrando, o Elefante esmagou o Papão e garantiu antecipadamente seu retorno à Série B. Quem encaminhou o retorno se “escorando” em sua torcida apaixonada foi o Vitória. Com o Barradão botando medo, o rubro-negro baiano venceu o Figueirense com o placar mínimo e vai para última rodada precisando de uma vitória simples sobre o Paysandu, já eliminado, para subir. O Figueirense precisará superar o invicto ABC em Floripa e secar os baianos para retornar à Segundona.

Ficou quase tudo para a última rodada! Tirando o ABC, que não quis dar chance ao azar e garantiu logo seu acesso, e o Paysandu, que já está eliminado, todos os outros ainda entram em campo vivos na luta pelo acesso. A rodada decisiva tende a provocar emoções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: