Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 27ª Rodada do Brasileirão 2022

O Brasileirão entra nas rodadas derradeiras! Em Floripa, o Avaí volta a respirar ao bater o Atlético Mineiro, que começa a se distanciar bruscamente do G4. No Nilton Santos, o Botafogo quebra o jejum em casa, supera o Coxa e volta a sonhar com Libertadores, já o Coritiba permanece fora do Z4 por detalhes. No Nabizão, Pedro Raul segue deixando o dele para o Goiás, porém o empate evitou que o Esmeraldino ou o Red Bull Bragantino se aproximasse do G6, ou do, por enquanto, imaginário G8.

A rodada prosseguiu com a vitória do Fluminense no clássico contra o Flamengo. O tricolor toma a terceira colocação do rubro-negro, que emplaca o terceiro jogo sem vitória no Brasileirão. No Castelão, o São Paulo superou o Ceará e voltou a sonhar com Libertadores e se distanciou da Z4. Já o Vozão segue perigosamente perto desta. Em Caxias do Sul, o Juventude não passou de um empate com o Fortaleza, e se afundou na lanterna. Enquanto que o Leão, perde a chance de reabrir vantagem para o Z4, visto que ganhava a partida até os minutos finais. Na Arena da Baixada, Deyverson garante o empate para o Cuiabá, mesmo com um à menos, contra o poderoso Athletico Paranaense de Felipão. O Dourado segue no Z4, enquanto o Furacão perde a chance de entrar no G4.

Em Minas, o América segue voando! O coelho, que já grudou no Galo na classificação, ao bater o Corinthians com gol de Juninho. O América começa a ver a chance de retornar à Libertadores em 2023 crescer a cada rodada. Já o Corinthians saiu do G4 com o resultado. No Allianz Parque, o Palmeiras cresce após ter Danilo expulso, garante vitória com golaço de Merentiel e segue líder do campeonato. O Santos, além do jejum com o rival, ver um turma chegar, exatamente, no pior momento da equipe na temporada. O Peixe tá no meio da tabela. Já o Internacional bateu o Atlético Goianiense, em partidaça de Alemão, e garantiu a vice-liderança. O Dragão, por sua vez, é o vice-lanterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: