Dexaketo Esportes Todos Vôlei

Flamengo Campeão Brasileiro Sub-21 de Vôlei Feminino 2022

De 11 à 16 de Setembro, ocorreu no Mampituba, em Criciúma (SC), mais uma edição do CBI (Campeonato Brasileiro Interclubes) Sub-21. Com a presença de 10 equipes, o torneio mostrou mais uma vez a força do Vôlei Feminino Nacional. Com partidas incríveis e equipes bem treinadas, que esbanjaram um vôlei de alto nível para uma disputa de base, o campeonato foi um sucesso de crítica e público.

Na Grande Decisão, apenas Flamengo e Minas, equipes gigantes no cenário nacional. O Flamengo que arrastou o Sub-17 e o Sub-18 na temporada 2021/22, estava com o Sub-21 entalado, visto que perdeu o Sub-20 para o Mampituba na temporada citada. Não podia escapar dessa vez… E não escapou! Em um jogo incrível de suas principais jogadoras, como Helena, Lorena, Helô e Aline, o Minas não foi páreo, apesar de ter um timaço, com talentos como Luiza e Larissa. As rubros-negras estavam inspiradas, e não existia ninguém no planeta que impedisse o grito de “Mengão Campeão” na manhã desta sexta-feira.

Parabéns ao Incrível time do Flamengo pelo título! Mas parabéns também ao vice, Minas, ao bronze, Bradesco, e a todos os clubes que fizeram parte desse campeonataço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: