Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 26ª Rodada do Brasileirão 2022

Contando com o jogo do feriado, 5 partidas já movimentaram a 26ª Rodada do disputadíssimo Brasileirão 2022 até a noite deste sábado (10).

Em BH, o Atlético Mineiro até tentou mais não conseguiu ir além do empate contra o resiliente time do Red Bull Bragantino. Resultado ruim para ambos.

No Castelão, o Ceará desencantou e venceu a primeira no returno. O resultado distanciou o Vozão do Z4 e o Santos do G6. A vitória do Vozão sobre o Santos fez o cargo de Lisca começar a balançar na Vila.

No Beira-Rio, o Internacional cansou de perder gols, mas Alemão salvou o Colorado e garantiu a vitória e a vice-liderança para os Gaúchos diante o Cuiabá. O dourado pode retornar ao Z4 com o andamento da Rodada.

No Maracanã, Fluminense e Fortaleza protagonizaram o melhor jogo da Rodada. Cano guardou 2 vezes e garantiu a vitória do tricolor carioca sobre o tricolor cearense. O Fluminense retornou ao G4 e o Fortaleza viu o sonho do G6 começar a ficar distante.

No Allianz Parque, o Palmeiras cansou de perder gols, mas conseguiu bater o Juventude, graças à Rony e Zé Rafael. Outra partida fantástica de Dudu. O Verdão segue líder, enquanto o Bafo segue na lanterna.

Domingo com 2 jogos na manhã e já com o fechamento da Rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: