Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 28ª Rodada da Segundona 2022

Nesta sexta-feira (2) tivemos início a mais uma rodada da Série B, rodada que dá início a contagem regressiva no campeonato. Faltam 10 rodadas para o fim da Segundona.

Em Recife, o Náutico demonstrou reação, venceu o Ituano e mostra que está muito vivo na luta pela permanência. Por outro lado, o Ituano começa a ver o sonho de uma Série A ficar distante.

Em Porto Alegre, em meio a toda desconfiança, o Grêmio conseguiu voltar a vencer. A vitória após 4 jogos veio diante o “empateiro” Vila Nova. Renato Gaúcho voltará com o time no G4 na próxima rodada. Já o Vila Nova demonstra disposição para ficar na Série B, porém vai ter que parar de ter o empate como objetivo nas partidas, senão a terceirona é logo ali.

No interior de São Paulo, o CSA parecia que sairia com os 3 pontos, mas Novorizontino foi buscar o resultado, garantindo o empate, o que foi ruim para ambos. Enquanto isso , o Guarani goleou, e mesmo continuando no Z4, o bugre respira no campeonato da série B mostrando que está muito vivo na luta pela permanência.

Em Santa Catarina, o Brusque conseguiu superar o Vasco da Gama, com um gol de pênalti, e deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. Já o Vasco, contou com a sorte para continuar folgado dentro do G4. Enquanto isso, a Chapecoense goleou e mostrou que está vivíssima, jogando bem e não entrando na zona de rebaixamento. Por outro lado, a Ponte segue no revezamento entre um jogo ótimo e um jogo horrível.

No duelo do interior paranaense, o operário superou Londrina e somou três importantes pontos na luta contra a degola. Enquanto isso, o Londrina perder uma chance de Ouro de se aproximar do G4.

Em Alagoas, o CRB se reaproximou da luta pelo acesso ao vencer bem o clássico nordestino contra o esporte. O leão perdeu uma chance única de se aproximar do G4 e ainda viu o Galo da Pajuçara o ultrapassar na classificação geral.

Em um Mineirão lotado, o Cruzeiro quase viu o Criciúma o surpreender. O cabuloso esteve perdendo a partida até os 45 do segundo tempo, quando conseguiu o empate. Com o resultado, o Cruzeiro segue tranquilo na liderança do campeonato, enquanto que o Criciúma permanece no seu momento intermediário da tabela. Alô, torcida do Cruzeiro, a série A é logo ali!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: