Terça e Quarta gorda de Segundona!
Em Porto Alegre, o Grêmio encarnou o Ghostbusther e acabou o Operário. Uma goleada que coloca o imortal tricolor na vice-liderança da Segundona.
Em Itu, o placar fez jus a fama da cidade. Se tudo é grande em Itu, a vitória do Ituano sobre o Sport também foi.
Em Alagoas, a chuva benzeu o CSA, tirou a zica do Azulão e o time da casa descontou no Brusque, as rodadas ruins que atravessava. Foi chorado, de pênalti, mas são 3 pontos importantíssimos na conta.
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta manteve a boa fase, nem mesmo o Vasco conseguiu parar a ascensão da macaca.
No estádio do Café, o Londrina chegou a conseguir o improvável, mas o Cruzeiro segue imparável. A Raposa venceu com uma virada inacreditável no fim do jogo, e mesmo há 15 rodadas do fim, já começa a fazer a contagem regressiva para a Série A.
Em São Luís, o Sampaio Corrêa segue invencível! Nem o Bahia conseguiu arrancar pontos da Bolívia em solo maranhense.
Em Muriaé, os Reis do empate se enfrentaram e o resultado foi óbvio! Porém, a Tombense segue sonhando com G4, enquanto o Vila Nova segue no seu desespero para não cair.
Em Recife, o Náutico jogou a zika e a lanterna para o lado, bateu o CRB e voltou a respirar na segundona, apesar de seguir na Zona. Já o Galo segue no meio de tabela.
Em Chapecó, emoção guardada para os minutos finais. O Novorizontino viu uma vitória conquistada aos 45 do segundo tempo se tornar um empate épico para a Chapecoense. Resultado ruim para ambos.
No Heriberto Hülse, o Criciúma não conseguiu superar a retranca do Guarani. Resultado ruim para ambos. O tigre se distanciou do G4, enquanto o Bugre segue no Z4.












Imagens: @brasileiraob