Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Vôlei de Praia Cearense Coleciona Medalhas no Fim de Semana

O Vôlei de Praia Cearense segue fazendo bonito por onde joga. Só nesse fim de semana foram 5 medalhas conquistadas!

No Aberto do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, no naipe masculino, Adelmo e Mateus, em seu primeiro campeonato com dupla, garantiram o bronze. No naipe feminino, Tory e Carol Horta também conquistaram o bronze. Elas que são figurinhas carimbadas no pódio em quase todas as etapas do Aberto em 2022.

No Top 8 do Circuito Nacional, Taiana e Hegê subiram novamente no pódio, conquistando mais um bronze para dupla. O destaque para a campanha desta etapa foi o fato delas passarem em primeiro lugar na fase de grupos, ou seja, as meninas do CFO estão a cada dia mais afiadas.

Na Seletiva Nordestina para o Circuito Nacional Sub-19, no naipe feminino, Ester e Bianca, do CFO, garantiram o ouro, enquanto que Carol Conrado e Adhara, do CT Iracema/ CT Carol/ BNB Clube garantiram a prata. Ambas as duplas estão confirmadas no Circuito Nacional no fim de Agosto. O Nordeste é de nossas meninas!

Mesmo sem medalhas podemos citar outras duplas e atletas que seguem se destacando, como Rebecca, que faz parceria com Talita, e que está sempre na disputa por medalhas em todos os circuitos. Verena, que faz parceria com Val, que foi prata e bronze, recentemente, no Circuito Aberto. Flávio, Jean, Jonathan e Marquinhos, que estão escrevendo seus nomes na base masculina. Como Larissa, Andryele e Vitória, que recentemente, decidiram a etapa do Sub-21. Outros nomes também devem surgir ou retornar. O Ceará segue sendo um dos estados mais promissores no surgimento de craques na modalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: