Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 19ª Rodada do Brasileirão 2022

7 partidas movimentaram o Brasileirão neste domingo (24). O 2×1 foi o placar favorito da rodada!

Em Floripa, Pedro, ops… Flamengo bateu de virada o Avaí por 2×1. O único ponto triste da partida foi o gol do Avaí anulado pelo VAR. De resto, um ótimo jogo, aonde o Flamengo mostrou que apesar das estrelas, é Pedro quem segue brilhando e decidindo.

No Castelão, Fortaleza e Santos fizeram um jogo disputado, feio, mas disputado, que mereceu o zero à zero.

No Alfredo Jaconi, o Juventude fez às pazes com a vitória. O Vozão até tentou surpreender, mas o Jaconeiro voltou a respirar no campeonato, deixando a lanterna com a conquista.

No Antônio Acioly, o América saiu do Z4 ao bater o Atlético Goianiense. O gol de Felipe Azevedo ainda atolou o Dragão na Zona de Rebaixamento.

No Raulino de Oliveira, o Fluminense confirmou a ótima fase e venceu novamente no campeonato. O Red Bull Bragantino foi a vítima da vez do artilheiro Cano. O tricolor já é terceiro, enquanto o Massa Bruta segue próximo do G6.

No Mineirão, o Atlético Mineiro saiu na frente do Corinthians com um golaço de Keno, porém no fim do segundo tempo, Fábio Santos, 2x, garantiu a virada e os 3 pontos do vice-líder Corinthians. O Galo caiu para quarto com a derrota.

No Allianz Parque, o líder Palmeiras dominou a partida contra o Internacional, mas tomou um susto quando o Colorado empatou nos instantes finais. Porém com um gol construído pelas “crias” (Wesley toca para Vandelan que encontra Menino livre na área para fazer o gol da vitória) nos últimos minutos, o Verdão carimbou 3 pontos que o manteve na ponta e com 4 pontos de vantagem para o vice-líder.

No jogo que fechou a rodada, Alef Manga garantiu o Coritiba fora da Zona de Rebaixamento. O 1×0 ainda empurrou o Cuiabá para dentro do Z4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: