Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Quinta-feira da 18ª Rodada do Brasileirão 2022

2 partidas movimentaram o Brasileirão em sua penúltima rodada de Turno nesta quinta-feira (21). Ambas com desfechos distintos no fim.

Na Arena Pantanal, o jogo estava com aquela cara de zero à zero, muito por culpa de Igor Rabelo, zagueiro atleticano que tirou dois gols certos do Cuiabá. Porém, os instantes finais foram épicos. O estreante Alan Kardec deixou o dele pelo Atlético Mineiro aos 48 minutos do segundo tempo. Os acréscimos iam até os 54, muito devido a cera do Cuiabá no segundo tempo. Quando o Galo já esboçava a comemoração, no último lance, Pirani, também estreante, empatou o duelo para o Dourado. 1×1 com gosto de derrota para o Atlético e de goleada para o Cuiabá.

No Independência, o Palmeiras enfrentou o América, sabendo que a vitória era fundamental na luta pela liderança do campeonato. Apesar disso, alguns titulares foram para o banco, entre eles, Gustavo Scarpa. Porém, o rei do “Trakinas com Leite Condensado” entraria no segundo tempo e decidiria à favor do Verdão com um golaço. O Palmeiras seguiu controlando as ações até o fim, mas tomou um belo susto no último lance da partida, quando Juninho quase empatou o jogo, porém perdeu o gol mais feito da rodada. O Verdão segue líder e campeão simbólico do Turno, já o América permanece no Z4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: