Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 18ª Rodada do Brasileirão 2022

8 partidas abriram a penúltima rodada do turno do Brasileirão! O Ceará superou o black-out e o bom time do Avaí com um golaço de Vina. Pela primeira vez no campeonato, o alvinegro vence duas seguidas. Já o Leão do Pici viu o Leão Massa Bruta garantir a vitória no último instante do jogo. Red Bull Bragantino já de olho no G6, enquanto o Fortaleza segue na Zona.

A noite ainda reservou a estreia de Cebolinha e Fernandinho. Ambos presenciaram as goleadas de Flamengo e Athletico Paranaense, que não tiveram dó de Juventude e Atlético Goianiense. Bafo e Dragão na zona, enquanto o Mengo se aproxima do G6 e o Furacão se solidifica no G4.

Às 21:30, o Corinthians tomou um susto, mas bateu o Coritiba numa Neoquimica Arena lotada. Já na Vila, o Santos soube se defender do Botafogo alucinado e garantiu os 3 pontos em mais um jogo espetacular da defesa alvinegra.

O Fluminense conseguiu uma virada épica diante o Goiás na Serrinha. Cano e Willian Bigode foram os herois tricolores. Outro jogaço ocorreu no Beira-Rio, um 3×3 sensacional entre Internacional e São Paulo. Um dos melhores jogos do campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: