Depois de algumas temporadas “estranhas”, aonde a equipe que se acostumou a está entre as melhores do mundo esteve fora até das Semifinais da UEFA Europa League, o Barcelona parece ter retornado ao caminho que sempre esteve, o caminho dos títulos.
O que expressa tal contexto foram as idas corretas ao mercado da bola. Primeiro, Raphinha, o mesmo da seleção, que estava no Leeds, e por último, o polonês Robert Lewandowski, o melhor do mundo em 2020 e 2021. Eles se tornam uma espécie de “cerejas do bolo”, somando-se ao elenco que o Barcelona montou “as pressas” na “Janela de Inverno” para evitar um vexame maior na temporada 2022-23.
Na segunda temporada após a “Era Messi”, o Barcelona parece está se afiando, para buscar a voltar a competir com igualdade com os rivais Real e Atlético, na Espanha, além de voltar a sonhar com títulos como Copa do Rei, Supercopa e até a desejada UEFA Champions League,
Reforços ainda devem acontecer e Xavi poderá começar a contar com um elenco que volte a ser como na época que o treinador era o melhor meia do mundo. O Barcelona está de volta e isso é muito bom para o Futebol Europeu!



Deixe um comentário