Dexaketo Esportes Vôlei

Brasil Está na Final da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Em uma partida absurdamente maravilhosa, a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino superou a ótima seleção da Sérvia e está, novamente, na Final da VNL (Volleyball Nations League).

Na partida de hoje, o susto ocorreu no primeiro set, quando a seleção foi massacrada pela Sérvia, o 25×14 expressou bem o sacode. Porém, no segundo set, devolvemos quase na mesma moeda, garantindo um 25×18. Agora, o terceiro set foi de enlouquecer, pois por muito tempo, as eslavas estiveram na frente com até 7 pontos de diferença, mas com a defesa reajustada, a seleção buscou uma virada inacreditável, que culminou em um 26×24, que repercutiu no quarto set, aonde a Sérvia não conseguiu se impor diante um Brasil que lutava demais por cada ponto em quadra. Um 25×19 e uma vitória para guardar na memória.

Na Final, as adversárias serão, ou as turcas, ou as italianas, e o jogo ocorrerá neste domingo `Pas 12:30 (Horário de Brasília) com transmissão da Sportv 2. Caso a seleção confirme o título, será o primeiro desde que o nome “Grand Prix” foi alterado para “VNL”. No “antigo” torneio, o Brasil foi campeão por 12 vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: