Nesta sexta-feira (15), o Grupo A da Euro Feminina teve seu encerramento. Inglaterra e Áustria foram os classificados da chave.
As inglesas não tiveram trabalho com a Irlanda do Norte. Apesar de um primeiro tempo acirrado, o passeio das anfitriãs foi confirmado no segundo tempo. Inglaterra classificada em primeiro, Irlanda do Norte eliminada, porém feliz pela estreia no torneio.
Enquanto isso, a tradição norueguesa foi superada pelo talento das austríacas. Em um jogo pegado, disputado e que as duas seleções possuem um estilo de jogo idêntico, os detalhes se afloram, e exatamente, no detalhe, a Áustria bateu a Noruega e se garantiu nas Quartas da Euro. Fica a decepção do lado nórdico por mais uma eliminação precoce e a festa de “trenzinho” para o lado dos Alpes.





Deixe um comentário