Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Todos

Partidas de Sábado da 17ª Rodada da Segundona 2022

5 partidas encerraram a 17ª Rodada da Série B neste sábado (9)

Acreditem se quiser! Nenhum empate aconteceu!

Em Muriaé, a Tombense segue seu processo de ascendência na Segundona, e mesmo com sofrimento, conseguiu resistir à tentação, não empatou e garantiu os 3 pontos contra a Chape. Rubrão segue rondando o G4, enquanto a Chape segue namorando perigosamente o Z4.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa dominou o jogo e superou o Ituano. O Bolívia respira, enquanto o clube paulista não entra no Z4 por causa do saldo de gols.

Na Ilha do Retiro, o Sport mostra que já possui o estilo “Lisca”, vence tranquilo o Londrina e segue em busca do G4. Enquanto o bicolor segue no meio da tabela.

No Heriberto Hülse, nem o caldeirão montado pelo Tigre evitou mais uma vitória do Vasco. Foi de pênalti, mas o suficiente para o cruz-maltino reassumir a vice-liderança. O Criciúma ainda tentou o empate, lutou bravamente, mas a tarde era vascaína. O tricolor catarinense cai pra sétimo e se distancia dos 4 primeiros na pontuação.

O jogo da rodada aconteceu às 11 da manhã, quando o vice-lanterna Guarani conseguiu superar o poderoso Cruzeiro com um gol mínimo, feito ainda no primeiro tempo. A raposa segue soberana apesar da derrota, enquanto o bugre permaneceu na zona, mas apenas um ponto da liberdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: