Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 13ª Rodada da Terceirona 2022

6 partidas movimentaram a Série C neste domingo (3) e nesta segunda-feira (4).

No Maião, o Mirassol segue voando e a Águia de Precabura foi a vítima perfeita para o Leão. Um 6×0 implacável que aproximou o clube da 2ª Fase e complicou a vida do Atlético Cearense na luta contra o rebaixamento.

Em Pelotas, Brasil e Botafogo da Paraíba ficaram no empate, o que manteve ambos aonde estão. O Belo no G8 e o Xavante no Z4.

Em Erechim, um jogaço, principalmente no primeiro tempo. Um empate ruim para ambos, porém, um jogo que dar oxigênio para ambos seguirem acreditando no G8.

Em Campina Grande, a Campinense tomou uma virada dolorosa em um grande jogo do Botafogo de Ribeirão Preto. Com a terceira vitória consecutiva anotada, o Pantera entrou no G8, já a Raposa segue no Z4.

Em Belém, um super REPA, aonde o Paysandu conseguiu buscar o empate contra o Remo, mesmo com o Leão dominando o jogo. O resultado manteve o Paysandu firme no G8 e o Remo fora.

No fechamento da rodada, o ABC sai na frente, toma a virada da Aparecidense, e depois se consagra, com um empate na reta final. Ambos seguem no G8, mas sem a folga desejada na classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: