Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Todos

Partidas de Sábado da 15ª rodada do Brasileirão 2022

Cinco jogos movimentaram o campeonato brasileiro da série A neste sábado (2)

No primeiro jogo do dia, o Atlético Mineiro, até sofreu no finzinho, mas conseguiu bater a equipe do Juventude, em Caxias do Sul. O resultado colocou o galo em 3⁰ lugar! Enquanto isso, Juventude reza para o Fortaleza não ganhar para não voltar para a lanterna do campeonato.

No Maracanã, o Fluminense tripudiou do Corinthians. Goleada histórica com direito a gol histórico dr Fred, que marcou o último gol da partida, gol que o emocionou, o fez chorar e fez a torcida no Maracanã o abraçar. Fred se despedirá dos campos no próximo sábado contra o Ceará. O gol de hoje pode ter sido o último dele como profissional de futebol, e o último com a camisa do Fluminense, ou será que terá gol do “Don Fredon” contra O vozão sábado que vem?

Falando em vozão, o Ceará não conseguiu ganhar no Castelão de novo! Empate contra o internacional. Com o resultado, o Ceará segue ali, naquela turma entre a sudamericana e os intermediários Enquanto isso, o Inter viu os dois atleticos o ultrapassarem, porém segue ali perto em quinto lugar na tabela.

Com direito a gozação de Gabigol, o Flamengo venceu Santos, em plena Vila Belmiro por 2 a 1. Com o resultado, o Flamengo começa a se reaproximar da turma do G4, enquanto o Santos, viu o Flamengo chegar. Derrota com o sabor amargo para o Alvinegro praiano, Vitória com sabor de satisfação para o futuro time de Arturo Vidal.

Em pleno Allianz Parque, o Palmeiras sentir o gosto amargo de perder para Felipão. O Atlhetico Paranaense superou o Alviverde jogando fora de casa, em um jogo em que o verdão cansou de perder gols, enquanto que o furacão foi letal! Com o resultado, o verdão segue na liderança, enquanto que o furacão é o novo vice-líder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: