Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Domingo da 12ª Rodada da Terceirona 2022

6 jogos movimentaram a Terceirona!

Em Ribeirão Preto, o Botafogo sofreu mas conseguiu bater o Manaus com um gol heroico de pênalti. O Pantera passa a Águia na classificação e ambos estão na cola do G8.

No Raulino de Oliveira, a Aparecidense cresceu no segundo tempo, superou o Volta Redonda e entrou no G8 pela primeira vez no campeonato. Já o Voltaço perdeu seu lugar entre os 8 e terá que buscar sua vaga de novo na próxima rodada.

Em Porto Alegre, o São José segue imbatível em casa. O bicolor permanece mais uma rodada no G8 após uma dura vitória diante a Campinense. A Raposa segue no Z4.

No Ceará, duas partidas. Em Horizonte, o Atlético Cearense tentou balançar as redes do Ypiranga, mas nada de gol. O Ypiranga respira no G8, mas secando o Remo. Enquanto que a Águia da Precabura segue na lanterna. No PV, o Floresta colocou o CPF do Ferroviário na nota, quebrou um jejum de 7 jogos, saiu da zona e aproximou o Ferroviário do perigo.

Na Curuzu, o Paysandu decepciona, permite o empate do Brasil de Pelotas e perde a chance de assumir à ponta da Terceirona. O Brasil segue na Zona, mas já demonstra poder de reação.

Rodada prossegue nesta segunda-feira (27) com Figueirense X Remo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: