Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense

Iguatu é Campeão da Fase Regional de Vôlei Feminino dos Jogos Abertos do Ceará 2022

Neste fim de semana (25 e 26) ocorreu em Mombaça, os jogos da Fase Regional E dos Jogos Abertos do Ceará. O evento reuniu atletas de diversos esportes (como vôlei, Futsal, basquete…) de diversas cidades do interior (como cidades do Centro-Sul e do Sertão Central) em uma congregação que visa promover o esporte e o talento esportivo por todo estado. Além disso, o evento definiu os representantes dessa região do Ceará na Fase decisiva dos Jogos, que ocorrerá no fim de Julho no CFO.

No Vôlei Feminino, o Iguatu se sagrou o grande campeão da Regional E. O time do Centro-Sul superou Quixadá e Orós no triangular final, ambos pelo placar de 2×0. O Iguatu, aliás, mantém uma tradição, visto que costuma ser o campeão da Regional. Novamente, exibindo o seu Voleibol, conseguiu obter o título de maneira tranquila, garantindo sua ida à Fortaleza mais uma vez.

Entre os destaques da equipe, não podíamos deixar citar a atleta de Superliga B, Bruna Carvalho, que apesar das tentações da capital, sempre representa e ostenta a bandeira de Iguatu nos Jogos. Craque!

Parabéns a todas as meninas do Iguatu e a comissão técnica pelo belo trabalho e por mais essa conquista dentro do estado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: