Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Sábado da 14ª Rodada do Brasileirão 2022

4 partidas movimentaram o Brasileirão neste sábado (25). Mas recordando que a rodada iniciou na sexta-feira (24) com uma vitória graúda do Internacional sobre o Coritiba.

Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense atropelou o Red Bull Bragantino na reedição da última Final da CONMEBOL Sudamericana. O Furacão segue no G4, já o Braga continua na bagunça. O Scolarismo está funcionando perfeitamente em terras rubro-negras!

No Maracanã, tudo deu errado para o Flamengo, mesmo assim, o rubro-negro fez 3×0 no América Mineiro. O Flamengo reage e vai pra bagunça, enquanto o América fica muito perto do Z4.

Na Neoquimica Arena, o Santos conseguiu segurar o Corinthians e o zero à zero foi inevitável. Santos segue no G6 e o Corinthians, vice-líder, mas com a turma chegando.

No Mineirão, um jogaço! O Fortaleza chegou a abrir 2×0 contra o Atlético Mineiro, com dois gols de Romarinho, e vencia por esse placar até os 31 minutos do segundo tempo, quando o Galo começou a costurar uma virada, que foi confirmada aos 51 do segundo tempo. O Atlético Mineiro permanece no G6, enquanto o Fortaleza segue penúltimo.

Rodada prossegue no Domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: