Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Vôlei Feminino do BNB Clube é Campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos do Ceará 2022

Representando a cidade de Fortaleza, a equipe adulta do Vôlei Feminino do BNB Clube se sagrou campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos do Ceará 2022. A disputa ocorreu na cidade de Pindoretama, na Quadra Poliesportiva Francisco Pedro De Lima.

Na prática, foram 3 jogos (além de uma vitória no WO) no qual a equipe comandada por Adriano Gurgel saiu vitoriosa em todas. A equipe adulta que não disputava um torneio oficial desde 2018 (em 2021, o BNB jogou o cearense adulto com uma mescla do Master com o Vôlei de Praia) mostrou que não havia peso por representar o BNB e a cidade de Fortaleza num evento macrorregional. Entre as convocadas, todas jogaram e mostraram que apesar do pouco tempo juntas, estavam afiadas. Adriano acertou na montagem da equipe, apesar de todas as dificuldades que envolveu o período pré-competição. Foi um arraso a participação!

Pela 1ª Fase, além de bater São Gonçalo do Amarante por WO, a equipe do BNB superou Paracuru por 2×0, com parciais de 25×22 / 25×17. Sendo este, o jogo mais difícil enfrentado pelas meninas.

No Triangular Final, o BNB Superou Maracanaú por 2×0 (25×2/ 25×8) e a equipe de Cascavel também por 2×0 (25×5/25×12).

Com o título, o BNB garantiu a vaga para a cidade de Fortaleza na Fase Decisiva dos Jogos Abertos do Ceará que ocorrerá entre 29 e 31 de Julho.

Agradecer à Gaby Paz por nos ajudar com o post nos informando de tudo que estava acontecendo em Pindoretama. Não basta ser craque, ainda é essa pessoa maravilhosa. Obrigado, Gaby!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: