Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas do Fim de Semana da 13ª Rodada da Segundona 2022

4 jogos movimentaram à Segundona neste sábado (18)

Em Porto Alegre, Diego Souza e o Grêmio conquistaram uma importante vitória diante o Sampaio Côrrea. Esse resultado colocou o Imortal Tricolor no G-4, o que não ocorria há algumas rodadas. Os maranhenses seguem no meio da tabela.

No interior de São Paulo, com um à menos, o Novorizontino segue seu caminho descendente dentro da Segundona, enquanto a Tombense prova que não sabe mais empatar e garante mais uma vitória, o que o mantém na primeira página da Série B.

No estádio do Café, o Vasco só precisou de uma brecha do Londrina para carimbar a vitória, manter a invencibilidade e assumir a vice-liderança da Série B. Em 13 jogos, o Vasco venceu 7 partidas e empatou 6, ou seja, o único invicto das 4 divisões. O Londrina segue no meio da tabela.

No clássico pernambucano, um empate horrível para ambos. O Sport saiu do G4 e o Náutico permanecerá no Z4 ao fim da Rodada. Além do resultado, o jogo em si, apesar de ser disputado e pegado, foi um jogo meio complicado para assistir, longe do que o clássico gerou de expectativa.

No Brinco de Ouro, nada de gol, mesmo com o Guarani e o CSA não cansando de tentar. O jogo não merecia terminar sem gols, mas os goleiros preferiram assim.

Rodada iniciada na Terça-Feira, será encerrada neste domingo (19)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: