Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Domingo da 11ª Rodada do Brasileirão 2022

4 jogos deram sequência à 11ª Rodada do Brasileirão 2022 neste domingo (22)

No Morumbi, o São Paulo jogou a zica dos empates numa cabeçada certeira de Patrick, garantindo a vitória sobre o perigoso América Mineiro. Sina quebrada e retorno ao G4 garantido. O Mecão segue entre os 10 primeiros, mas doido para seguir aprontando nessa Série A.

No Castelão, com aquele gramado terrível, um jogo horrível entre Fortaleza e Athletico Paranaense. As duas equipes viram a bola quicar mais do que o carro do Lewis Hamilton no Azerbaijão. Um caos no tapete e um caos na classificação para o Fortaleza, que segue lanterninha. O Furacão saiu do G4, mas segue no G6. Felipão conseguiu um fato histórico. Jogar 3 com o Athletico Paranaense fora de casa, sem o Furacão perder.

Na Serrinha, o “Serelepe” Vozão, ia aprontando de novo fora de casa. O gol de Mendonza parecia que daria mais 3 pontos para o alvinegro fora de casa, mas o Goiás tem Pedro Raul, o cara que salvou o Goiás contra Botafogo e Fortaleza, converteu o empate que diminuiu o prejuízo e garantiu o empate para o Esmeraldino.

No Couto Pereira, nem gás de pimenta parece parar o Verdão. Com dois gols criados de jogadas ensaiadas, marcados por Dudu e Rony, o Palmeiras quebrou o tabu de mais de 20 anos sem vencer o Coritiba na casa do Coxa. O resultado recolocou o porco na ponta do campeonato, enquanto que o Coritiba segue entre os 10 primeiros.

Amanhã, a rodada será encerrada entre Avaí e Botafogo. Quem perder dorme na Zona de Rebaixamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: