Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Warriors Atropela Celtics no 3º Período e Empata Série Final da NBA 2022

Neste domingo (5), os Warriors conseguiram recuperar o prejuízo de Quinta-Feira. O time de Curry superou o Celtics em grande apresentação em San Francisco e conseguiu empatar a série.

Após um primeiro tempo equilibrado, os Warriors voltaram para o segundo tempo com toda gana e vontade possível. O equilíbrio sumiu com Curry e Poole fazendo a farra no ataque, e Looney acabando com a ofensividade dos Celtics. A diferença pulou de 2 para 21 pontos ao fim do 3º período. Nos primeiros momentos do 4º período, os Warriors seguiram mordendo, evitando que os Celtics conseguissem repetir o feito do 1º jogo. A diferença superou a casa dos 30, um pouco antes dos titulares sentarem no banco e já pensarem no jogo 3. O Celtics seguiu a mesma tática, de poupar os titulares, quando o placar já estava “inalcançável”

Na Quarta-Feira, o jogo vai para o TD Garden. Os Celtics confirmarão o mando e encaminharão o título ou os Warriors mostrarão que não formaram uma dinastia à toa? Respostas que até Sexta-Feira já teremos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: