Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Todos

Partidas de Segunda-Feira de Todos os Brasileirões.

4 jogos movimentaram os diversos Brasileirões nesta segunda-feira (6)

No Feminino, só valia gol bonito em Nova Lima! As vingadoras bateram o lanterninha Red Bull Bragantino com duas pinturas de Soraya e Nathane Rubem. O resultado colocou o Atlético Mineiro na 9ª colocação, colado no G8 (a equipe está com a mesma pontuação do Real Brasília que é 8⁰, fica atrás só pelo número de vitórias). Já o Red Bull segue sem vencer e já encontra-se virtualmente rebaixado. Essa partida fechou a 11ª Rodada. Faltam 4 rodadas para encerrar a 1ª Fase.

Na Série C, o Remo atropelou o Campinense e retornou ao G8. O jogo fechou a 9ª Rodada e mostrou que no Baenão, o Leão não tem dó de ninguém. A Campinense se aproxima perigosamente da ZR (Zona de Rebaixamento) .

Na Série B, o Operário desconheceu o Guarani, mesmo jogando no Brinco de Ouro. Goleada, fora o baile. O fantasma deixou a torcida bugrina ainda mais aterrorizada com a lanterna da Segundona. O jogo abriu a 11ª Rodada do Campeonato.

Na Série A, o Fogão viu sua torcida sair triste, mesmo lotando o Nilton Santos. Cuesta até abriu o placar, mas a lei do ex foi implacável. Pedro Raul marcou os gols da virada do Goiás e garantiu os 3 pontos para o Esmeraldino, a primeira vitória goiana fora de casa nesse Brasileirão. A partida fechou a 9ª Rodada do Campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: