Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Quinta e Sexta da Segundona e da Terceirona 2022

Pela Terceirona, duelo cearense no PV, e quem foi ao estádio, testemunhou a tarde de Leylon! O jogador do Atlético Cearense marcou os 3 da vitória da Águia da Precaução sobre o Lobo da Vila. O Atlético segue no Z4, mas volta a respirar. Já o Floresta segue numa perigosa descendente.

Na Segundona, o clássico entre Vasco e Grêmio decepcionou não só pelo 0x0, mas pelo jogo fraco que ambas equipes fizeram. Outro empate para os dois gigantes.

Em Campinas, o Guarani esteve perto das pazes com a vitória, mas aos 50 do segundo tempo, fez um pênalti bobo, que confirmou mais um empate para o bugre e para o Vila Nova.

No meio dos mar de empates, o Sport conseguiu virar sobre a Ponte Preta na Arena Pernambuco e garantiu mais uma rodada de G4. O Leão da Ilha é vice-líder, pelo menos, até o Bahia entrar em campo.

Em Ponta Grossa, o Cruzeiro segue sem dar chance para o azar. A oitava vitória da Raposa nessa Segundona teve Léo Pais e Jaja como seus protagonistas. Já são 25 de 30 pontos possíveis. O cabuloso, finalmente, está sendo o Cruzeiro de verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: