Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Warriors é Campeão do Oeste da NBA 2022

Do 5⁰ jogo não passou! Com o Ginásio em San Francisco lotado, os Warriors superaram os Mavs pela 4ª vez na Série Final do Oeste e garantiram o título da Conferência, além da vaga na Grande Final da NBA 2022.

Com o jogo nas mãos desde o primeiro minuto, os Warriors provaram mais uma vez, que estrela pode decidir jogo, mas é uma equipe que leva campeonato. Depois de 4 jogos “sumidos”, Kley Thompson reapareceu e foi decisivo lá na frente. Enquanto isso, Curry se apresentava com maestria na defesa, permitindo até ao Green ter um pouco mais de liberdade. Looney conquistou outro duplo-duplo, virando o Rei dos rebotes. Wiggings e Poole mostraram o quanto os coadjuvantes podem brilhar. Dinwiddie e Dončić até tentaram aprontar algo à favor dos Mavs, principalmente, no terceiro período, mas insuficiente diante o poder de fogo californiano. Warriors campeão incontestável do Oeste!

Ao fim da partida, Curry foi coroado com o troféu Magic Johnson, escolhido assim, o MVP das Finais do Oeste. Série encurtada e Warriors, de volta às Finais após 3 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: