Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Celtics Vence Heat na Flórida e Lidera Série Final do Leste da NBA 2022

Não foi um jogo brilhante, ao contrário, foi um jogo aonde os erros dominaram, para ambos os lados. O diferencial? O Celtics despertou no momento certo, viu Brown e Tatum brilharem e assim, garantirem uma vitória importantíssima fora de casa e ainda assumir a liderança das Finais.

Primeiro tempo medonho! De doer a vista de quem gosta de um jogo no nível clássico NBA! Tanto graças ao bom sistema defensivo de cada equipe, quanto ao evidente desgaste físico de ambos times. Heat termina na frente, mas sem tanta segurança no placar.

No segundo tempo, principalmente, entre o fim do terceiro e o início do quarto período, o Celtics se aprumou. Enquanto o Heat seguia errando, o time de Massachusetts, viu suas estrelas crescerem e garantirem a vitória como visitante. Mesmo poupando Smart, Al Horford, Brown e Tatum faziam sua parte. Horford seguia brabo na defesa, enquanto Tatum e Brown encestavam tudo lá na frente.

O Heat ainda reagiu, em um bom momento de Adebayo e Vicent, mas já era tarde. Vitória sem glamour, porém muito importante para quem sonha em retornar a uma Final após 14 anos. O Celtics que ninguém dava nada, vai para casa com a chance de fechar a série Final do Leste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: