Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Sábado da 7ª Rodada do Brasileirão 2022

Sábado com 6 partidas no Brasileirão!

Sob pressão, o Flamengo viu Pedro se tornar o herói da partida e ajudar o rubro-negro voltar a vencer no Campeonato. O Goiás segue no meio de tabela.

Em Goiânia, o Atlético Goianiense garantiu sua primeira vitória no campeonato com gols nos acréscimos do primeiro e do segundo tempo. O Coritiba reclamou bastante da arbitragem e das expulsões sofridas.

Na Vila Belmiro, o Santos pressionou, mas o valente Ceará conseguiu trazer 1 importante ponto para casa, mesmo jogando com um à menos. O Alvinegro praiano sai do G4, o Vozao cai para penúltimo, mas mostrando que pode sair dali.

No Alfredo Jaconi, espetáculo do Palmeiras diante o Juventude. Mesmo sem Raphael Veiga, o Verdão orquestrado por Danilo, Zé Rafael, Dudu e Scarpa, conseguiu vencer tranquilo a partida no frio de Caxias do Sul. A vitória fez o Palmeiras saltar para a vice-liderança. O Juventude segue no G4.

No Mato Grosso, a lei do ex garantiu o empate para o Cuiabá diante o Internacional. Mesmo com um à menos, o Dourado conseguiu se segurar e somar um importante ponto no Campeonato. Porém, segue sem vencer como mandante. O Internacional segue o “Rei dos empates”.

No Independência, duelo dos touros e empate no marcador. Aloisio “Boi Bandido” abriu o placar para o América Mineiro. Enquanto, Erison “El Toro” empatou o jogo e garantiu mais um ponto para o Botafogo. Os times seguem na parte superior da tabela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: