Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Seleção Cearense de Vôlei Feminino é Vice-Campeã Brasileira sub-19 da 1ª Divisão 2022

Não foi uma boa tarde para nossas meninas! Em uma tarde inspirada da levantadora potiguar e de falta de sorte do nosso time, a Seleção Cearense saiu da 1ª Divisão do Sub-19 de Seleções Estaduais Feminino com o acesso garantido, mas com um vice-campeonato meio doído, pois dava para ser campeão.

Cornetagem à parte, fica a satisfação de termos alcançado o retorno ao Grupo Especial, que é o nosso lugar. Sempre é gratificante ver Larissa jogar, uma craque que dar orgulho de vermos com a nossa camisa. As Meninas do BNB, Gisele, Duda e Isabella, vocês ainda vão crescer muito, além de craques, aprendem muito com cada jogo feito. As Meninas do Antares/UNIFOR, vocês também jogam muito. Sabrina e Dudinha, vocês arrasam demais! Todas as meninas deram o seu máximo e alcançamos o objetivo. Que venha o Especial em 2023!

Agradecimento especial, a Vanessa Sales, por nos ajudar bastante na cobertura do evento. Agradecer também a Isabella Mauksch, que nos repassou os nomes de todas as meninas. Agradecer a todos os pais de atletas que também contribuíram bastante com as postagens e a torcida.

No geral, Rio Grande do Norte, Ceará e Roraima subiram para o Especial. Pará, Tocantins e Alagoas caíram para a 2ª Divisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: