CONMEBOL Libertadores Conmebol Sudamericana Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Futebol

Fortaleza e Ceará: O sonho Continental

Após 5 jogos, Fortaleza e Ceará seguem vivíssimos nos torneios continentais da CONMEBOL. Para quem acreditava que a falta de experiência dos cearenses em torneios da América do Sul iria pesar, ambos exibem que podem e querem muito mais dentro dos torneios.

Na Suda, o Vozão é o único 100% na competição e depende apenas de si para alcançar uma inédita Oitavas. Em sua despedida do Castelão, na fase de grupos, o Ceará fez um 6×0 sobre o General Caballero 🇵🇾, mostrando que não apenas deseja, mas que tem Futebol para chegar nas Fases Finais. O alvinegro ainda tem uma pedra Argentina no caminho para superar, o Independiente, porém duvidar do que o Ceará pode conquistar está fora de cogitação.

Na Liberta, o Leão começou mal, mas já conseguiu reagir. Ao bater o Alianza Lima 🇵🇪 na capital Peruana, garantindo a sua primeira vitória fora do Brasil em um torneio internacional, o Fortaleza já confirmou sua presença nas Oitavas, só não sabe se da Libertadores ou da Sudamericana. O tricolor sabe que o duelo contra o Colo Colo 🇨🇱 na casa do adversário, na última rodada da fase de grupos, irá definir o seu futebol e destino histórico no futebol da América do Sul. Bora, Leão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: