Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Sábado da 6ª Rodada do Brasileirão 2022

Neste sábado (14) , 5 jogos abriram a 6ª Rodada do Brasileirão.

No Allianz Parque, o Verdão conquistou sua primeira vitória no seu lar no Campeonato. Danilo e Raphael Veiga foram os donos do gols de um jogo disputado e muito bem jogado, principalmente o Primeiro Tempo. Aliás, o Verdão comemorou 4 vezes, mas o VAR, acertadamente, permitiu apenas 2 comemorações. Danilo provando que Tite fez certo em convocá-lo, enquanto Veiga prova que Tite erra ao esquecer seu nome.

No mesmo horário, no Castelão, Willian Arão parecia ser o grande herói da tarde ao marcar 2x para o Flamengo, porém esse título ficou com o Nino Paraíba, ao empatar nos acréscimos para o Vozão em um golaço de falta.

Em Minas Gerais, o Atlético Goianiense apenas se defendeu, mas pouco adiantou, principalmente, quando a própria defesa do Dragão colocou a bola na rede ao favor do Galo. No segundo tempo, Hulk ampliou e aliviou a alma dos atleticanos presente no Horto. O Atlético Mineiro dormiu apenas um ponto atrás do líder do Corinthians (apesar de ter um jogo à mais)

Em Volta Redonda, Cano garantiu os 3 pontos para o Fluminense. Aliás, o segundo gol do argentino foi uma pintura. O Athletico até ensaiou uma reação, mas já era tarde demais. O Flu conseguiu alcançar sua segunda vitória no torneio.

No Beira-Rio, um jogaço entre Corinthians e Internacional. Os colorados chegaram a está duas vezes à frente no marcador, mas o clube paulista conseguiu buscar o empate. A partida poderia virar destaque na tabela do Campeonato por ser um jogão, mas um triste fator chamou a atenção. Já na reta final do Segundo tempo, o meia do Internacional, Edenílson, acusou o defensor do Corinthians, Rafael Ramos, de chamá-lo de “Macaco”. Depois disso, não houve mais jogo e a partida virou caso de polícia. Toda força do mundo à Edenílson e que as medidas sejam tomadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: