Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Celtics na Final do Leste da NBA 2022

Encerrou-se neste domingo (15), uma das maiores séries de Playoffs da NBA dos últimos anos. Os Celtics superaram os Bucks no jogo 7, fecharam as Semifinais de Conferência em 4×3 e retornaram a Final do Leste após 2 anos.

O jogo 7, que aconteceu no TD Garden, teve dois tempos bem distintos. No primeiro tempo (1⁰ e 2⁰ períodos), um jogo disputado ponto-à-ponto, com liderança trocando de mãos e as defesas conseguindo se impor. No segundo tempo (3⁰ e 4⁰ período), esqueça o equilíbrio, os Celtics amassaram os Bucks. O seu sistema defensivo seguia triunfante, já os Bucks, que conseguiam anular Tatum, viram os coadjuvantes do Boston garantirem o passeio. Williams, parecia o Curry, acertando todas de 3. Aliás, o defensor, saiu de quadra como o cestinha dos Celtics.

O maior campeão da NBA vai para uma série de 7 jogos contra o Miami Heat com sede de revanche, visto que 2020 não saiu da cabeça de muitos que ainda vestem a camisa dos Celtics. Será que teremos mais uma série maravilhosa vindo por aí?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: