Dexaketo

Simplesmente Gaiato

UNIFOR é Ouro no JUB’s de Praia 2022

Quando o assunto é Vôlei, sabemos bem que a UNIFOR manda em qualquer nível e no JUB’s de Praia não seria diferente.

Com uma equipe recheada de craques, as conquistas dos ouros, tanto no 4×4 misto, quanto na dupla feminina, era algo esperado, e isso sem nenhuma arrogância ou prepotência. Um elenco com potencial absurdo somado a um trabalho de excelência, o ouro é consequência direta.

Na dupla Feminina, Kyce e Talita não encontraram maiores dificuldades diante a qualidade técnica, tática e física que possuem. Foi uma conquista justa e importante. São duas craques e comprovaram isso a cada vitória alcançada. O ouro está nas mãos certas.

No 4×4 misto, a equipe parecia ter saído de um sonho. Reunir craques como Verena, Bruna, Natália, Diego, Liandro e Arthur num time só, é um espetáculo! A prova disso foram os resultados alcançados. O “Dream Team” das Areias só podia ter um destino, o Ouro! Dito e feito! Foram sensacionais! A rotina de medalhas seguiu na vida desses monstros do Vôlei Cearense!

Parabéns, UNIFOR! Parabéns, atletas! Vocês são ícones do esporte cearense!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo