Dexaketo Esportes Vôlei

Minas vence Cruzeiro e Final da Superliga está Empatada!

Um jogaço no Sabiazinho! Uberlândia parou para ver a Grande Decisão da Superliga Masculina! O Cruzeiro esteve muito perto de conquistar o título, mas o Minas foi guerreiro, conseguindo uma virada épica no tie-break, empatando a Série Final em 1×1.

Como ocorreu na primeira partida em Betim, um jogo disputado ponto-à-ponto. Tanto o Cruzeiro, quanto o Minas queriam, desejavam e faziam por onde ter a vitória. Um equilíbrio tão grande tinha o tie-break como caminho óbvio.

Detalhes decidiram o primeiro e o quarto set à favor do Cruzeiro. E detalhes decidiram à favor do Minas nos segundo e terceiro set.

No tie-break, o Cruzeiro até conseguiu adquirir uma vantagem na parte final do set, chegou a está vencendo por 13×10. A torcida da raposa já sentia o título brasileiro chegando, quando o Minas começou uma reação incrível, reação essa, que fez o Minas ter sempre o Match point. Sim, o 14×13, 15×14, 16×15 e o 17×16, sempre foi com o Minas tendo a chance de fechar. E na última delas, o Minas não desperdiçou. Vitória do Minas é jogo 3 confirmado!

Entre os destaques da partida, podemos citar Vissotto, William e Everaldo pelo Minas. Wallace, Isaac e Lopez pelo Cruzeiro.

Que venha o decisivo jogo 3!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: